Apesar da virada e da goleada sobre o Madureira, nesta quinta, 3, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo terminou a partida com uma preocupação: Carlinhos. Isso porque o lateral-esquerdo deixou o gramado, no último minuto do primeiro tempo, sem condições de voltar. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo.
Para a segunda etapa, Enderson Moreira voltou com Jonathan Silva. O substituto de Carlinhos atuou durante todo o segundo tempo e deu uma assistência para o gol de Raí, que fechou a goleada.
Após a partida, o Botafogo informou que Carlinhos sofrera entorse no joelho esquerdo e seria submetido a ressonância magnética nesta sexta, 4. Além disso, o Clube informou que o atleta já iniciou o tratamento.
O Fogo na Rede apurou, no entanto, que a situação de Carlinhos preocupa o Botafogo. Vale lembrar que o lateral deixou o gramado pisando com muita dificuldade no gramado.
Se confirmada a preocupação do Botafogo, é possível que Carlinhos tenha feito a última partida pelo Clube. Isso porque o lateral tem contrato apenas até o final do Carioca, em abril.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar