Episódio 5 de Acesso Total mostra liderança de Carli e negociação de Navarro com Botafogo

Loja Casual FC
acesso total botafogo
Foto: Reprodução

Já disponível na Globoplay, o quinto episódio da série “Acesso Total: Botafogo” revela o perfil de liderança do zagueiro Joel Carli. Além disso, o capítulo mostra o diretor de futebol Eduardo Freeland tentando negociar a renovação de Rafael Navarro com o Clube.

Leia também: ‘Com que roupa’? Botafogo avança por acerto com a Volt; Kappa prepara cartada final para renovar

A liderança de Carli pelas lentes do documentário é demonstrada na partida contra o Vila Nova. Na ocasião, Diego Gonçalves e Marco Antônio discutiram dentro de campo. Já no vestiário, o argentino disparou: “Não quero ouvir mais reclamação dentro de campo”.

Negociação de Navaro

Em outra parte do registro histórico da campanha da Série B do Botafogo, Eduardo Freeland senta para conversar com Rafael Navarro. O objetivo da reunião é tentar persuadir o atacante a renovar com o Alvinegro.

Freeland: Eu quero entender como tá a sua cabeça, o que você tá de expectativa numa possível renovação ou numa saída? O que passa pela tua cabeça? Eu quero que você seja sincero comigo, porque eu acho que estou sendo sincero com todos vocês o tempo todo.

Navarro: Eu tô feliz no Botafogo, sempre deixei isso bem claro, mas eu tenho o sonho de jogar na Europa também. Então eu tô esperando alguma coisa vir, mas também não descarto renovar.

Siga-nós no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 1890 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*