Especulado como possível reforço do Botafogo, o zagueiro Pepe não tem possibilidade de se transferir para o Rio, segundo o repórter João Pedro Fragoso, de “O Globo”. De acordo com a apuração do jornalista, o português não está entre os alvos do Glorioso para a posição.

Reforço para zaga
Se Pepe não tem chance de defender o Botafogo, o zagueiro canadense Moïse Bombito, de 24, é um dos alvos. O Lyon — um dos clubes de John Textor, dono da SAF alvinegra — negocia com o defensor via Eagle Football, mas as partes analisam a melhor opção para Bombito. Com isso, o Botafogo entra como um dos possíveis destinos do canadense.

Moïse Bombito é titular da seleção do Canadá e jogou os 90 minutos na primeira rodada da Copa América contra a Argentina, na última quinta-feira. Pelo Colorado Rapids, o zagueiro marcou dois gols em 16 partidas em 2024 até o momento.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Comentários