Ex-Botafogo, João Paulo marca golaço nos EUA; veja vídeo

Loja Casual FC
João Paulo Botafogo Seattle Sounders
Foto: Reprodução
João Paulo Botafogo Seattle Sounders
João Paulo deixou o Botafogo para defender o Seattle Sounders. Foto: Reprodução

O volante João Paulo, ex-Botafogo, marcou mais um gol com a camisa do Seattle Sounders, dos Estados Unidos. Desta vez, o meia anotou contra o Olimpia (HND), no empate por 2 a 2.

Com a marca, João Paulo chega a dois gols em dois jogos pelo time americano. Além disso, desde que estreou pela equipe, o volante está invicto. Na estreia, o Seattle empatou por 2 a 2 contra o mesmo Olimpia.

Veja o gol:

Saída do Botafogo

João Paulo foi negociado pelo Botafogo durante a pré-temporada deste ano, no China Park, em Domingos Martins, no Espírito Santo. O volante está emprestado (com obrigação de compra) ao Seattle Sounders até novembro de 2020.

No clube americano, o volante tem grande destaque nas redes sociais. O twitter oficial da equipe registrou, inclusive, um momento especial de João Paulo após a saída de campo no empate contra o Olimpia. 

https://twitter.com/SoundersFC/status/1233279665751461889

No vídeo, o meia brasileiro atende um torcedor brasileiro nas arquibancadas que pedia, em um cartaz escrito em português, a camisa do jogador. Além de entregar o mimo, João Paulo ainda faz questão de autografá-lo.

PUBLICIDADE

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.