Fala, Torcedor: A, B ou C? Cabe a atual diretoria do Botafogo escolher

Loja Casual FC
fala torcedor botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Rafael Rossi*

As letras estão disponíveis, cabe a atual diretoria do Botafogo escolher.

O Botafogo inicia nesta sexta-feira, contra o Vila Nova de GO na casa do adversário, sua trajetória na Série B de 2021. O sexto lugar no frágil Campeonato Carioca deve servir de aprendizado que precisamos de reforços, sobretudo para algumas posições ofensivas.

A carência de um camisa 10, rodado, experiente, juntamente com um centroavante nas mesmas características são fatores cruciais para termos um time minimamente competitivo.

No gol, Douglas Borges vem dando conta. Na direita, Jonhatan é limitado e precisa de uma sombra. Já o miolo de zaga é bom, mas tem que ser o Kanu x Gilvan, isto é, juventude x experiência. Na cabeça-de-área, Pedro Castro e Frizzo estão se sobressaindo com Marco Antônio mais adiantado.

Antes que me esqueça, o PV vem comendo a bola, baita surpresa! Nossos meias não existem e o ataque temos Rafael Navarro e Matheus Nascimento. Este último, aliás, vem sendo desapropriado, já que é muito novo pra ser o nosso 9 titular.

Com isso, quatro jogadores minimamente rodados dariam pra mesclar esse time e sair da letrinha B pra A. Para isso, basta fazer o dever de casa correto.

Por dias melhores!

SAN.

Rafael Rossi, 37: contador e torcedor do Botafogo de Serra/ES.


*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Fogo na Rede.

Comentários

Sobre Redação 5938 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!