![Fernanda Maia Botafogo Samba Clube](https://fogonarede.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Fernanda-Maia-Foto-Juliana-Lima-1-678x381.jpg)
Prestes a estrear na Marquês de Sapucaí no carnaval de 2025, a Botafogo Samba Clube confirmou a participação da apresentadora Fernanda Maia em seu desfile. Ela, que também é locutora no Estádio Nilton Santos, será destaque na terceira alegoria da agremiação, que tem como enredo “Uma gloriosa história em preto e branco”.
Apresentadora do SBT Sport Rio, Fernanda foi rainha de bateria da agremiação em 2022, na Intendente Magalhães, mas nunca se desligou da agremiação. Famosa pelo bordão “Incendeia a torcida do Fogão”, que esteve presente inclusive no vídeo de apresentação do enredo, Fernanda também participou da apresentação da escola no esquenta do carnaval, em dezembro, na Cidade do Samba.
– Alegria é a primeira e melhor palavra para definir esse momento. Eu fico orgulhosa demais das pessoas que com tanto trabalho fazem a Botafogo samba clube acontecer e esse ano na Sapucaí é o reconhecimento para essas pessoas tão dedicadas! A evolução da Botafogo Samba Clube é vertiginosa e o momento exato que a gente entrar na Sapucaí será extravasar toda essa alegria e o trabalho de cada um – revela a Apresentadora.
Mudança de cargo
Após reinar à frente da Ritmo Alvinegro, Fernanda abriu mão do seu cargo, mas fez questão de estar sempre ajudando a escola de alguma forma e se fazendo presente. Querida por toda diretoria e componentes, a apresentadora esteve recentemente no barracão e conheceu o local que desfilará na alegoria.
– Toda diretoria da escola sabe que pode contar comigo. Fui rainha de bateria, mas não tenho samba no pé para isso, então fico mais à vontade de estar com a escola, mas de outro jeito, mas com a mesma dedicação. Estou extremamente feliz, é um momento sublime que todos nós da escola vivemos, sobretudo aqueles que se dedicam todo dia, porque carnaval é dedicação – finaliza Fernanda.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Be the first to comment