O Botafogo fechou uma parceria com a Soccer Hospitality para ter um novo camarote no Estádio Nilton Santos: o FireZone. O espaço será pré-inaugurado para convidados no clássico com o Flamengo, 2 de setembro. A proposta é proporcionar entretenimento moderno e com variedade de experiências, dentro de jogos esportivos e eventos. A partir da partida com o Goiás, 01/10, o Fire Zone estará à disposição para comercialização. Já para os shows que acontecerão no Estádio, o camarote já está disponível para vendas através do site: https://www.ingresse.com/.
Benefícios
Com investimento de cerca de R$2 milhões realizado pela gestora, o local terá capacidade para mais de mil pessoas. Além de poder desfrutar de assentos privilegiados e localizados na altura do meio do campo, para garantir boa vista aos torcedores presentes, os botafoguenses que frequentarem o ambiente também terão contato direto com ídolos ao assistirem às partidas, bem como diversas opções de serviços.
“De fato, estamos muito animados em anunciar mais essa grande novidade para a torcida alvinegra. Assim como já acontece em grandes arenas do futebol brasileiro, agora o Nilton Santos também terá um espaço especial e dedicado a proporcionar uma experiência única ao torcedor. É uma melhoria que agrega valor ao estádio e também nos traz ainda mais oportunidades de negócios. Portanto agradecemos a Soccer Hospitality Holding pelo apoio e dedicação ao projeto”, destacou o Diretor Geral da SAF, Thairo Arruda.
O Firezone oferecerá open bar, open food, com gastronomia diferenciada gourmet. Além disso, barbearia, studio de tatuagem, vista privilegiada do meio do campo, telões de LED e palco para receber shows. Estes, aliás, estão previstos para ocorrerem nos dias que não tiverem jogos. O funcionamento será similar ao de uma casa de eventos, fortalecendo portanto a premissa de que os serviços não se restrinjam somente aos dias das partidas.
“Para nós é de grande valor ampliar nossa área de atuação, sobretudo se tratando do Estádio Nilton Santos, uma arena multiuso e um dos principais estádios do país, que sedia os jogos do Botafogo. Então estamos com grandes expectativas para a inauguração deste espaço. Ele certamente oferecerá as melhores experiências ao torcedor do Glorioso”, ressalta Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.
Vale ressaltar que o Nilton Santos passou por recente modernização, com a troca do gramado natural para o sintético, permitindo maior flexibilidade na realização de shows. Após receber uma das maiores bandas da atualidade, o Coldplay, o Estádio tem em sua agenda The Weekend, em outubro. Além de Red Hot Chili Peppers, RBD e Taylor Swift, em novembro.
SOBRE A SOCCER HOSPITALITY
A Soccer Hospitality é a única empresa do ramo que conta espaços nos estádios de todos os quatro grandes clubes de São Paulo, com o Camarote dos Ídolos (Morumbi), Boteco Santista (Vila Belmiro), FielZone (Neo Química Arena) e FanZone (Allianz Parque). Além destes, também é dona do Timbuzone, no Estádio dos Aflitos, casa do Náutico-PE, e do Camarote 011, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar