Gatito não descarta defender rivais do Botafogo: ‘Pode acontecer’

Loja Casual FC
Gatito rivais Botafogo
Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Depois de elogiar o Flamengo, o goleiro Gatito Fernandez não descartou defender equipes rivais do Botafogo. Em entrevita ao programa ‘Bola da Vez’ deste sábado, 18, o paraguaio ressaltou que é feliz no Alvinegro, mas deixou o futuro em aberto.

— Não sei, futebol é dinâmico. Não se sabe o que pode acontecer, sou muito feliz no Botafogo, gostaria de ficar mais. No futebol, ninguém sabe o que pode acontecer. Não posso falar que não, pode acontecer um dia, se for bom para o Botafogo e para mim – disse.

Leia mais: Kalou recusou proposta da China para acertar com Botafogo, diz agente

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Identificado com o Clube, Gatito reconhece o carinho da torcida, o qual aponta como fundamental para manter a performance em campo.

— É muito boa, me passam muita confiança. O carinho deles me ajuda muito no meu trabalho, são vários anos no Botafogo, procuro manter o mesmo nível, é difícil manter o rendimento. São importantes demonstrando carinho, tenho respeito muito grande por eles e eles por mim, isso me ajuda – destacou.

Gatito rivais Botafogo
Gatito não descarta defender rivais do Botafogo. Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

No Botafogo desde 2017, Gatito tem contrato até dezembro de 2021. No Alvinegro, o goleiro paraguaio vive a melhor fase da carreira.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.