O comentarista Gerson, ex-jogador do Botafogo, analisou a goleada do Alvinegro sobre o Vasco, em São Januário, pela Série B. Com o resultado, o time comandado por Enderson Moreira assumiu a liderança da Série B pela primeira vez, com 62 pontos.
— Fogão já na primeira. Na Série A. Praticamente… mas eu acho que já está. O Vasco, infelizmente, vai permanecer na Série B – pontuou.
Inconformado com a atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, Gerson disparou contra a arbitragem e o VAR. Isso porque, no clássico, Luiz Flávio confirmou o quarto gol do Botafogo, anulou e depois voltou a confirmá-lo com o auxílio da tecnologia.
— Levou três dias para o árbitro conversar com o VAR, que demorou mais cinco dias para responder. Aí o árbitro anulou, mandou seguir. Depois parou e marcou o gol. Isso é uma palhaçada, uma brincadeira. Primeiro que leva 10 dias para saber se foi impedimento ou não. E depois mais 10 dias para anular e confirmar a porcaria do gol! – vociferou.
Leia também: Navarro declara amor ao Botafogo, mas desconversa sobre futuro: ‘Deixo para frente’
Para Gerson, o grande destaque do clássico foi Marco Antônio, autor de dois gols do Botafogo. O Canhotinha, no entanto, fez menção honrosa a Luis Oyama.
— Marco Antônio jogou pra caramba. Junto com o Oyama! Esse Oyama está jogando bem no meio-campo. O japonês toca bem a bola. Ele meteu uma bola que só ele viu. Um monte de gente, ele viu o Marco Antônio entrando e meteu – narrou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários