Torcedor declarado do Botafogo, o comentarista e ex-ídolo do Clube, Gerson, comemorou o título da Série B conquistado após a vitória sobre o Brasil-RS. Segundo o Canhota, todo torcedor do Alvinegro acreditava na classificação, mas não esperava o título.
— Todo botafoguense acreditava. E eu também porque todo mundo sabe que eu também sou torcedor do Fogão! O Botafogo achou um treinador da melhor qualidade, que encaixou o esquema dele com os jogadores que ele tinha. Nós, de fato, não estávamos esperando tanto. Estávamos esperando a classificação. Já era uma grande coisa. Mas se veio a classificação com o campeonato, melhor ainda. Fogão na cabeça! Dane-se tudo porque o Fogão voltou! – vibrou.
Leia também: ‘Glorioso lava a alma’: jornais repercutem conquista da Série B pelo Botafogo; veja capas
Gerson também analisou a performance do Botafogo na partida. Para o ex-craque da seleção e do Alvinegro, apesar da vitória, o time correu riscos desnecessários.
— Eu gostei do Botafogo nos primeiros 20, 25 minutos. Depois que fez o gol o time deu uma segurada. Eu não entendi. Começaram a chutar de qualquer jeito. O meio, por exemplo, estava indo demais. Então, o Botafogo correu certos riscos por isso – disse.
Leia também: Carlos Eduardo Mansur: ‘O Botafogo não volta à Série A para disputar a Libertadores ou título’
Por fim, como de costume, o Canhota elegeu o craque do jogo.
— Diego Gonçalves, que tirou o Fogão do sufoco do jogo! – lembrou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários