Gregore, do Botafogo, classifica jogo contra Universitario como mais importante da temporada e não teme estádio lotado

Loja Casual FC
botafogo vitoria gregore
Vítor Silva/Botafogo

Importante peça do elenco, o volante Gregore projetou a partida entre Universitario (PER) x Botafogo, nesta quinta, 16, às 19h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores. O jogador classificou o jogo como o mais importante da tmeporada.

— Acho que a preparação está totalmente focada nesse próximo jogo, que é o mais importante da temporada. Estamos com esse pensamento de que o mais importante é sempre o próximo jogo. Então, já saímos de Fortaleza nos preparando bastante, recuperando os jogadores que precisam ser recuperados para que na quinta-feira estejam todos aptos para buscarmos essa vitória – disse.

Recuperação

— Hoje em dia, isso é essencial, com esse número grande de jogos que temos na temporada. Acho que é muito importante os jogadores terem essa consciência de se recuperarem. Aqui no Botafogo não é diferente. Os jogadores estão muito conscientes dessa questão de recuperação, alimentação, descanso. Por isso, a importância dessa viagem também, para conseguirmos nossos objetivos, que é a classificação, acho que é um momento que todo atleta gosta de participar.

Estádio lotado

Para o confronto desta noite, mais de 55 mil ingressos já foram vendidos. Apesar do ambiente hostil, Gregore garante que o Botafogo vai com o foco na classificação para o jogo.

— Casa cheia ou não, é importante estarmos focados no objetivo. Os jogadores que estão aqui já estão acostumados com esse tipo de ambiente, então acho que não vai prejudicar muito. Acho que só vai ajudar. Já tivemos lá em Fortaleza o apoio de bastante botafoguense, e isso só ajuda nosso elenco. Como já falei antes, a torcida é nosso 12º jogador em campo, então aqui não vai ser diferente. Eles vão lá apoiar a gente, e todos estarão no mesmo pensamento, que é a classificação.

universitario botafogo estadio Monumental u
Reprodução

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5370 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.