Botafogo lamenta morte de Silvio Luiz: “Lenda do jornalismo e da TV, mestre dos bordões”

Loja Casual FC
botafogo silvio luiz
Reprodução

O Botafogo lamentou a morte do narrador Silvio Luiz, nesta quinta, 16, em decorrência da falência múltipla dos órgãos. Em publicação nas redes sociais, o Clube agradeceu o profissional pelos serviços prestados à comunicação e destacou uma frase dele sobre o Glorioso.

botafogo silvio luiz arte
Reprodução

Lenda do jornalismo e da TV, Silvio Luiz também nos deixou nesta quinta-feira. Mestre dos bordões, o narrador marcou seu nome na história da comunicação brasileira e nos milhões de corações apaixonados pelo esporte. O Botafogo e o Brasil, com imenso pesar, agradecem por toda a trajetória brilhante e o jeito único de eternizar momentos especiais – escreveu.

https://twitter.com/Botafogo/status/1791111571092951535

Último trabalho

Silvio Luiz, conhecido narrador esportivo, encerrou seu último projeto televisivo na Record, onde liderava uma transmissão alternativa dos jogos do Campeonato Paulista, acompanhado pelos humoristas Carioca e Bola. Durante uma dessas transmissões, o clássico entre Santos e Palmeiras, passou mal e foi hospitalizado pela primeira vez no ano, em São Paulo.

Após receber alta do hospital, onde permaneceu por quase um mês, Silvio Luiz voltou a ser internado em 8 de maio, desta vez no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde morreu.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5373 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.