O Botafogo lamentou a morte do narrador Silvio Luiz, nesta quinta, 16, em decorrência da falência múltipla dos órgãos. Em publicação nas redes sociais, o Clube agradeceu o profissional pelos serviços prestados à comunicação e destacou uma frase dele sobre o Glorioso.
Lenda do jornalismo e da TV, Silvio Luiz também nos deixou nesta quinta-feira. Mestre dos bordões, o narrador marcou seu nome na história da comunicação brasileira e nos milhões de corações apaixonados pelo esporte. O Botafogo e o Brasil, com imenso pesar, agradecem por toda a trajetória brilhante e o jeito único de eternizar momentos especiais – escreveu.
Último trabalho
Silvio Luiz, conhecido narrador esportivo, encerrou seu último projeto televisivo na Record, onde liderava uma transmissão alternativa dos jogos do Campeonato Paulista, acompanhado pelos humoristas Carioca e Bola. Durante uma dessas transmissões, o clássico entre Santos e Palmeiras, passou mal e foi hospitalizado pela primeira vez no ano, em São Paulo.
Após receber alta do hospital, onde permaneceu por quase um mês, Silvio Luiz voltou a ser internado em 8 de maio, desta vez no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde morreu.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar