Gregore é apresentado: ‘Não tive dúvida quando vi que se tratava do Botafogo’

Loja Casual FC
botafogo gregore
Reprodução

Apresentado oficialmente nesta terça, 27, o volante Gregore chegou ao Botafogo e agradeceu a recepção não só do grupo, mas também da torcida.

— Queria agradecer essa confiança da diretoria, dos atletas. Essa recepção no Botafogo facilitou muito para eu me sentir em casa desde o primeiro dia. Recebi muita mensagem positiva dos torcedores. Então agora é focar no trabalho e nas conquistas para o Clube – iniciou.

— Quando se trata de um convite do Botafogo, todo mundo tem desejo de atuar com pessoas sérias e um projeto sério. Tinha amigos aqui. Perguntei como era o grupo. Essa volta ao Brasil não tive nem dúvida quando se tratava o Botafogo. Falei com a minha família. Foi um negócio bom para todo mundo. Desejo que a gente possa ser muito feliz aqui – pontuou.

Mais respostas de Gregore

Ambiente Botafogo

Botafogo focado na temporada de 2024. Acho que isso que tem que ser feito. O que passou é passado. Temos que focar daqui para frente. Os jogadores têm esse pensamento.

Liderança

— Cheguei aqui, já tem bons líderes dentro do grupo. Liderança você vai construindo no dia a dia. Eu chego para somar, para trabalhar, para passar essa energia de trabalhar com muita seriedade e trabalho.

Concorrência

— Se você pegar o meio-de-campo aqui, tem vários jogadores de qualidade. Marcar o Messi foi difícil. Eu espero ter bons números aqui também de desarme e ajudar o time em construção, em um aspecto geral.

gregore botafogo audax
Reprodução / GOAT

Com Gregore relacionado, o Botafogo enfrenta o Aurora (BOL), nesta quarta, 28, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela segunda fase preliminar da Libertadores

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*