Gregore explica escolha pelo Botafogo e destaca força do elenco: ‘Tudo para brigar em todos os campeonatos’

Loja Casual FC
gregore botafogo
Reprodução / Botafogo TV

Mais novo reforço do Botafogo, o volante Gregore falou pela primeira vez como jogador do Clube. Em entrevista à Botafogo TV, o jogador ex-Inter Miami revelou bastidores da negociação para acertar com o Glorioso.

— Primeiro contato muito bom. As pessoas que entraram em contato comigo, Mazzuco, as pessoas que trabalham aqui também que eu já conhecia. Eles me mandaram mensagem e eu já acompanhava muito o Botafogo. Então foi muito fácil escolher o Botafogo. E também pelos jogadores que estão aqui. Então foi fácil escolher o Botafogo.

Mais declarações de Gregore

Retorno ao Brasil

— Momento de muito trabalho. Muito feliz para mim e para minha família. Esse momento de retorno eu fico mais próximo da família. Poder trabalhar perto da família é muito bom para mim.

Juiz de Fogo

— A gente em Juiz de Fora é mineiro, mas muito próximo do Rio. Então já tinha muito contato com esses times do Rio. Na minha cidade tem muitos torcedores do Botafogo, então já sei muito da grandeza do Clube.

Força do elenco

— Com o elenco que a gente tem, temos tudo para brigar em todos os campeonatos e espero fazer de tudo para ajudar o Botafogo a conquistar os títulos que precisa.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5370 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.