Honda divulga bastidores da chegada ao Botafogo: ‘quão louco eles são?’

Loja Casual FC
Honda Botafogo bastidores
Foto: Reprodução

Quase um mês após desembarcar no aeroporto internacional do Rio, o astro japonês Keisuke Honda divulgou, em seu canal oficial no YouTube, os bastidores da chegada ao Botafogo. No vídeo, Honda parece impressionado com a torcida alvinegra, que invadiu o Galeão.

Ainda na peça, o japonês também aparece estudando português minutos antes de aparecer no saguão do aeroporto pela primeira vez para os torcedores botafoguenses. Vale ressaltar que Honda tem um cinegrafista particular, que acompanha todos os passos do astro no Botafogo.

Bastidores da chegada de Honda ao Botafogo.

Apresentado no início de fevereiro, o meia ainda não estreou pelo Alvinegro. A expectativa é que o primeiro jogo fosse contra o Boavista, mas detalhes burocráticos impediram o momento. O próximo confronto do Botafogo pela Taça Rio é o clássico contra o Flamengo, maior rival. No entanto, o técnico Paulo Autuori não confirmou a estreia de Honda na partida.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

— A minha visão em termos de gestão do futebol é o todo. Não tem uma parte mais importante. Temos que ver a necessidade. Vontade pessoal em trabalho de equipe não existe. Vamos ter uma visão do todo, sentar e conversar. Ainda dependemos da parte jurídica, e um visto para um jogador japonês não é fácil. Vamos ver com calma. É um jogo interessante (Flamengo), mas não é nada de extraordinário. Temos que pensar no Honda para agregar qualidade na trajetória do Botafogo durante o ano – disse Autuori.

PUBLICIDADE

Sucesso nas redes

Desde que chegou ao Botafogo, Keisuke Honda tem feito questão de interagir com torcedores do Clube na internet. O craque japonês é celebrado a cada publicação nas redes sociais.

No grupo de jogadores, Honda também recebe o carinho dos companheiros. Recentemente, o Botafogo divulgou um vídeo no qual o zagueiro Marcelo tenta descobrir como falar “passe” em japonês.

https://twitter.com/Botafogo/status/1228708582276976642

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.