Idealizador, psicólogo do Botafogo explica importância de painel no Estádio Nilton Santos

Loja Casual FC
psicólogo Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Na última quinta, 25, antes da última atividade antes do jogo contra o Guarani, os atletas do Botafogo se depararam com uma novidade no Nilton Santos. Tratava-se de um corredor personalizado com fotos de momentos da campanha até o título da Série B. Idealizado por Paulo Ribeiro, psicólogo do Botafogo, a homenagem ganhou os atletas, que posaram para fotos em frente ao painel.

Leia também: Base: Juninho e Henrique Luro, do Botafogo, entram na seleção do Brasileiro Sub-20

Paulo Ribeiro agradeceu Eduardo Freeland, gerente de futebol do Botafogo, por executar a ideia sugerida. Para o psicólogo, o painel era mais do que uma simples homenagem ao elenco que alcançou o objetivo.

Agradeço mais uma vez ao Eduardo Freeland porque deu corpo às ideias que me vêm à cabeça. Essa, de fato, era uma necessidade! Por quê? Porque precisávamos criar uma identidade dos atletas para com o Botafogo. Certamente pelo feito desse ano, esse grupo precisava ficar eternizado nas paredes do Clube. Além disso, os torcedores do Botafogo precisam voltar seu olhar também para o novo e, assim, se identificar com novos ídolos e com isso gerar novos torcedores. Assim esse GIGANTE interage mais e forma mais pessoas adorando a Estrela Solitária. Avante Glorioso! – escreveu em uma rede social.

Paulo Ribeiro Botafogo
Paulo Ribeiro, psicólogo do Botafogo, é idealizador do corredor personalizado no Nilton Santos. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Campeão antecipado da Série B, o Botafogo volta a campo no Campeonato Carioca, dia 19, contra o Boavista, fora de casa.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5997 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!