Imprensa turca destaca oferta do Botafogo por Obi Mikel

Loja Casual FC
Obi Mikel Botafogo Trabzonspor
Foto: Imago

O interesse do Botafogo no nigeriano Obi Mikel ganhou destaque na imprensa mundial. Desta vez, o jornal turco Yeny Mesaj abordou a oferta do Alvinegro pelo volante, ex-
Trabzonspor (TUR).

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Na publicação, o periódico observa a desistência do Botafogo no volante Yaya Touré. Ainda segundo o jornal, a retirada da proposta pelo marfinense abriu caminho para chegada de Mikel.

Confira a reportagem na íntegra

Oferta de Botafogo a Obi Mikel

Uma nova reivindicação de transferência ocorreu sobre John Obi Mikel, que deixou o Trabzonspor. Botafogo, que desistiu de Yaya Toure, fez uma oferta a Mikel.

De acordo com as notícias da imprensa brasileira, Botafogo, que fez muito com o meio-campista de 36 anos, Yaya Toure, quebrou o caminho para John Obi Mikel, depois que a esposa da estrela do Ivory não queria morar no Brasil.

Apesar de Toure ter mudado de decisão no último minuto, a equipe da Liga Brasileira entrou em contato com o nigeriano Mikel, que deixou o Trabzonspor por causa de coronavírus.

Leia mais: Montenegro abre as portas para volta de Sérgio Manoel: ‘Cabe no Botafogo’

O Botafogo ofereceu à estrela de 32 anos US $ 2 milhões por 1,5 anos. Enfatizou-se que Mikel, que ganha 1,5 milhão de euros anualmente em Trabzonspor, também receberá um determinado dinheiro de assinatura e que os bônus também poderão estar disponíveis durante a temporada.

No caso de um grande progresso nas negociações entre as duas partes, se os vôos entre os países recomeçarem, espera-se que o acordo seja feito o mais rápido possível.

O contrato de Mikel em Trabzonspor, agora em Londres, foi rescindido em 17 de março.

“Há mais vida do que futebol. Não me sinto confortável e não quero jogar futebol nesta situação. Todos devem estar em casa com suas famílias e entes queridos neste momento crítico. A temporada deve ser cancelada porque o mundo está passando por tempos tão turbulentos” – disse Mikel.

Foto: Imago

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.