Jefferson celebra chegada de Honda ao Botafogo: ‘Muito bem vindo’

Loja Casual FC
Jefferson Honda Botafogo
Jefferson.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Outubro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Jefferson Honda Botafogo
Jefferson também está animado com a chegada de Honda ao Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

A torcida do Botafogo não esconde a ansiedade pela chegada do astro japonês Keisuke Honda. Tanto que vai recepcioná-lo nesta sexta, 7, no aeroporto, e no sábado, 8, no Estádio Nilton Santos. Em meio à euforia, um torcedor ilustre comemorou a chegada de Honda ao Botafogo: o ídolo Jefferson.

Em suas redes sociais, o ex-goleiro do Botafogo deixou uma mensagem de boas-vindas ao novo reforço do Clube. Na mensagem, o goleiro lembra sua chegada ao Alvinegro, em 2003, para citar o quão acolhedora e receptiva é a torcida.

https://www.instagram.com/p/B8RGavOh-vi/

“Hoje a torcida do Botafogo recebe o maior jogador Japonês da história.
Em 2003, quando cheguei
no Botafogo, não imaginava como essa torcida era maravilhosa, receptiva e tão acolhedora. Hoje Honda, você vai sentir o calor da torcida mais apaixonada do Brasil, seja muito bem vindo! Que você tenha uma passagem brilhante e cheia de vitórias!

”Ninguém ama como a gente”.”

PUBLICIDADE

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.