João Paulo pede atenção do Botafogo a artilheiro Gilberto

Loja Casual FC
João Paulo Botafogo
Joao Paulo. Botafogo x Sao Paulo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 21 de Setembro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
João Paulo Botafogo
João Paulo marcou o único gol do Botafogo na derrota para o São Paulo. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Autor do gol sobre o São Paulo, o volante João Paulo foi escalado para conversar com a imprensa antes do treino do Botafogo desta terça (23), no Estádio Nilton Santos. O volante projetou o confronto contra o Bahia.

Confira a íntegra:

Vitória contra o Bahia

— Fundamental. A gente sabe que é sempre importante somar pontos porque é um campeonato que é muito disputado, muito equilibrado. Então como a gente não conseguiu os pontos em casa, temos que buscar estes pontos fora.

Bahia

— A gente conhece. Já jogamos aqui uma vez. Hoje em dia todo mundo conhece todos. Hoje vamos estudar mais o que o Barroca passar para gente, coisas mais específicas do que a gente vai encontrar no jogo. Mas já temos uma ideia boa e acredito que vamos estar bem preparados.

Gilberto

— Os números que ele tem já falam por si. É um dos artilheiros, faz gols decisivos. Mas é claro que não só ele. Tem muitos jogadores de qualidade na frente, então com certeza precisamos estar atentos principalmente a ele.

Queda na tabela de classificação

— É uma questão que a gente trata dia a dia, de buscar vencer para justamente se distanciar dessa zona que é incômoda e por outro lado estar sempre perto deste pelotão da frente. Então, agora como a gente não conseguiu fazer o dever de casa, precisamos vencer o quanto antes para manter essa distância de baixo aproximar da parte de cima.

Distância do Z4

— É fundamental manter distância da zona. A gente sabe os problemas do Clube, tudo que temos passado durante o ano. Mas temos muita confiança no nosso trabalho. Não é um problema para nós. Então a gente tem que focar no nosso próximo adversário.

Confronto direto pela Libertadores

— A gente está fazendo de cada jogo uma final. O Bahia, hoje, é um adversário que está à nossa frente. Então a gente tem que fazer o máximo para diminuir essa vantagem. É um grande jogo, confronto direto. Precisamos entrar focados para conseguir os três pontos.

O que esperar do Bahia

— Eles perderam o último jogo fora de casa. Então, acho que eles vão ser agressivos em busca da vitória, mas a gente também tem a nossa estratégia. Por isso vamos tentar imprimir jogando fora de casa.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.