

Autor do gol sobre o São Paulo, o volante João Paulo foi escalado para conversar com a imprensa antes do treino do Botafogo desta terça (23), no Estádio Nilton Santos. O volante projetou o confronto contra o Bahia.
Confira a íntegra:
Vitória contra o Bahia
— Fundamental. A gente sabe que é sempre importante somar pontos porque é um campeonato que é muito disputado, muito equilibrado. Então como a gente não conseguiu os pontos em casa, temos que buscar estes pontos fora.
Bahia
— A gente conhece. Já jogamos aqui uma vez. Hoje em dia todo mundo conhece todos. Hoje vamos estudar mais o que o Barroca passar para gente, coisas mais específicas do que a gente vai encontrar no jogo. Mas já temos uma ideia boa e acredito que vamos estar bem preparados.
Gilberto
— Os números que ele tem já falam por si. É um dos artilheiros, faz gols decisivos. Mas é claro que não só ele. Tem muitos jogadores de qualidade na frente, então com certeza precisamos estar atentos principalmente a ele.
Queda na tabela de classificação
— É uma questão que a gente trata dia a dia, de buscar vencer para justamente se distanciar dessa zona que é incômoda e por outro lado estar sempre perto deste pelotão da frente. Então, agora como a gente não conseguiu fazer o dever de casa, precisamos vencer o quanto antes para manter essa distância de baixo aproximar da parte de cima.
Distância do Z4
— É fundamental manter distância da zona. A gente sabe os problemas do Clube, tudo que temos passado durante o ano. Mas temos muita confiança no nosso trabalho. Não é um problema para nós. Então a gente tem que focar no nosso próximo adversário.
Confronto direto pela Libertadores
— A gente está fazendo de cada jogo uma final. O Bahia, hoje, é um adversário que está à nossa frente. Então a gente tem que fazer o máximo para diminuir essa vantagem. É um grande jogo, confronto direto. Precisamos entrar focados para conseguir os três pontos.
O que esperar do Bahia
— Eles perderam o último jogo fora de casa. Então, acho que eles vão ser agressivos em busca da vitória, mas a gente também tem a nossa estratégia. Por isso vamos tentar imprimir jogando fora de casa.
Be the first to comment