O lateral-direito Jonathan Lemos, do Botafogo, comentou o episódio do pedido de demissão do coordenador científico Altamiro Bottino, em maio. A saída do profissional voltou à tona após o documentário “Acesso Total: Botafogo” revelar como se deu o fato. Na ocasião, Altamiro reuniu o grupo, a diretoria e os profissionais do Clube e deu uma bronca no elenco antes de se despedir (veja o vídeo abaixo).
— Aquele momento lá, eu não queria nem tanto comentar… acho que foi um episódio infeliz por ele falar algumas palavras. Mas também serviu de motivação para gente. Naquele momento botamos na cabeça que não somos o que as pessoas pensam, sobretudo pelo momento que a gente vivia. E ali começou, contra o Confiança, jogo difícil, apertado. Ganhamos de 1 a 0. Dali as coisas começaram a encaixar, o ambiente ficou melhor, o respeito. E a gente formou uma família! Nós colocamos foco – disse ao jornalista Alex Rodrigues.
Leia também: CEO do Botafogo elogia marca própria, mas garante: ‘Não tem nada definido’
Com contrato até o final do mês, Jonathan Lemos não deve ficar no Botafogo para a próxima temporada. Para a função, o Botafogo conta com Rafael, que deve ser o titular em 2022, além de Daniel Borges e Warley. Embora atue mais como ponta, Warley é lateral-direito por formação. Portanto, mais uma opção para o técnico Enderson Moreira.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar