Júnior Santos e Jeffinho salvam e Botafogo vence Sampaio Corrêa pelo Carioca

Loja Casual FC

Com gols de Júnior Santos e Jeffinho no segundo tempo, o Botafogo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e reassumiu a liderança do Campeonato Carioca com nove pontos.

Filme repetido

Como de costume, o Botafogo começou com muito ímpeto e finalizou pela primeira vez logo no primeiro minuto. Júnior Santos arriscou de fora da área, mas o goleiro espalmou.

O Sampaio Corrêa respondeu aos 10, também em finalização de fora da área. John fez a primeira intervenção como goleiro do Botafogo. A partir daí, as equipes pouco produziram para abrir o placar no Nilton Santos. Ambas se limitaram a arriscar chutes de fora da área longe do gol.

Mudança, mas nem tanto

No intervalo, Thiago Nunes mexeu por atacado. Eduardo, Matheus Nascimento e Jeffinho entraram nas vagas de Savarino, Jacob e Janderson.

Com as mudanças, o volume ofensivo da equipe aumentou, mas a pontaria permanecia a mesma mesmo diante de um adversário fraco.

Aos 9 minutos, no entanto, Júnior Santos acertou uma bela cabeçada após assistência de Hugo e abriu o placar para o Botafogo. No último lance do jogo, Jeffinho deu números finais à partida.

Estreias

Estreantes do Botafogo, Savarino e John tiveram atuações distintas. Enquanto o atacante foi uma das poucas boas notícias da primeira etapa, o goleiro pouco foi exigido.

botafogo sampaio correa janderson
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra a Portuguesa, terça, 30, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*