Justiça determina penhora de parte da venda de PV, do Botafogo, ao Internacional em favor de Oswaldo Oliveira

Loja Casual FC
oswaldo penhora botafogo
Foto: Satiro Sodré / AGIF

O técnico Oswaldo Oliveira conseguiu na Justiça autorização para ficar com 20% do valor a ser pago ao Botafogo pela venda de PV ao Internacional. De acordo com o “ge“, a decisão ocorreu nesta quinta, 24, despachada pela juíza Lívia Fanaia Furtado Siciliano.

“Deste modo, determino oficie-se ao SPORT CLUB INTERNACIONAL para que proceda ao bloqueio de 20% do valor cabível ao Botafogo na transação do atleta PAULO VICTOR. Devendo, portanto, o valor do contrato ser comprovado com a apresentação de Cessão de Direitos do Atleta”, determinou o tribunal.

A 14ª Vara do Trabalho do Rio, portanto, condiciona a penhora à apresentação do contrato entre as partes. Vale lembrar que, oficialmente, o Internacional não anunciou PV. Embora já tenha inclusive se despedido do elenco, Paulo Victor viaja esta semana para fazer exames e assinar com o Colorado.

Pela negociação, o Botafogo ficará inicialmente com algo em torno de R$ 2,6 milhões. Além disso, o atleta tem metas em contrato que, uma vez alcançadas, fazem o montante crescer. Paulo Bracks, executivo de futebol do Inter, no entanto, nega que os valores sejam esses. De acordo com o dirigente, o clube gaúcho pagou menos do que anunciado pela imprensa.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5360 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!