A 44ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro determinou que a SAF do Botafogo deve pagar cerca de R$ 250 mil ao atacante Victor Sá, que fez parte da equipe entre 2022 e o começo de 2024. A informação é do “Blog do Ancelmo Gois”, do jornal “O Globo”.

O tribunal decidiu totalmente a favor do atleta, que estava reivindicando pagamentos pendentes relacionados a um acordo fora do tribunal sobre a rescisão do seu contrato, além de juros e encargos fiscais.
Conforme mencionado no blog, a SAF solicitou uma pausa de 30 dias no processo, argumentando que está buscando uma solução negociada com Victor Sá. O representante legal do atleta aceitou a proposta.
Paralelamente ao caso na justiça trabalhista, Victor Sá também está movendo uma ação contra o Botafogo na esfera cível, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, onde busca receber mais de R$ 600 mil referentes a direitos de imagem e juros.
Comentários