Juventude acerta com volante Gustavo Bochecha, do Botafogo

Loja Casual FC
Gustavo Bochecha Juventude
NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

O volante Gustavo Bochecha vai deixar o Botafogo rumo ao Juventude. O clube gaúcho adquiriu 50% dos direitos econônicos do jogador de 23 anos. O acordo entre as partes foi costurado e a proposta pelo atleta entregue em maio. A informação é do GloboEsporte.com.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Revelado pelo Botafogo, Bochecha vê com bons olhos a oportunidade de se transferir para o Juventude.

— Eu quero e preciso jogar. Quero recuperar a boa sequência que vinha tendo no ano passado, pois sei que vou evoluir e me destacar nesta temporada. É o meu momento – afirmou o atleta ao Globo Esporte.

Leia mais: Dono do Manchester City cogitou investimento na Botafogo S/A; entenda

Sem espaço no Botafogo, Bochecha começou a temporada entre os reservas e, pouco antes da parada do calendário, treinava separado do elenco principal.

Participe agora do nosso grupo de Telegram!

Dificuldades no profissional

No Alvinegro, Bochecha era tido como promissor, mas encontrou dificuldade para se firmar no time titular. Em entrevista recente, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Botafogo, lembrou que o volante passou por seis treinadores e pouco foi aproveitado.

— Tem futebol, todo mundo sabe. Ele já passou por vários treinadores. Todos falam o seguinte: ‘tem futebol, mas falta o sangue na veia, uma participação maior’. Não sei se falta motivação a ele. Às vezes, o jogador atuando em outra equipe se motiva. O Igor Rabello era um jogador que seria dispensado. Foi emprestado e nos ajudou demais! O Bochecha passou por seis técnicos e todos liberam ele. A ideia é emprestá-lo e ver se ele fica forte de cabeça, de físico, dedicação. Futebol ele tem – garante.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.