
Após o empate sem gols contra o Goiás, o técnico do Botafogo, Bruno Lazaroni, pontuou a superioridade do Alvinegro na partida e lamentou mais um empate pelo Brasileiro. Com o resultado, o Botafogo soma 10 empates na competição.
— Nós tivemos o dobro de finalizações do adversário, escanteios, bolas cruzadas na área. Faltou ganhar duelos individuais principalmente nas situações de um contra um pelo lado do campo. Faltou tranquilidade. Tivemos pelo menos cinco chances claras de gol. Além disso, nessas situações de cruzamento, faltou preencher a área com mais jogadores. O goleiro do Goiás foi muito bem. Infelizmente temos muito a lamentar por conta dessa empate. Saímos insatisfeitos, incomodados. Só nos resta trabalhar para fazer mais e melhor contra o Cuiabá, na Copa do Brasil – disse.
Leia mais: VÍDEO: Lecaros faz fila e marca golaço no treino do Botafogo; veja
Veja mais trechos da entrevista:
Copa do Brasil
— Nosso pensamento é ir com o que temos de melhor jogo a jogo, independente de competição. Vamos com força máxima em todas as competições.
Babi no banco
— Não tive intenção de poupar não. Foi escolha específica de jogo. Acreditávamos que o Goiás viria com marcação baixa, o que acabou acontecendo. Eles vieram com jogadores leves pelos lados, jogadores com capacidade de 1 x 1. Babi já nos ajudou bastante com gols e passes decisivos. É um menino que trabalha sério. Acredito no potencial dele, assim como nos demais atletas do elenco.
Leia mais: Cavalieri lamenta novo empate do Botafogo no Brasileiro: ‘Mérito do Goiás’
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar