Apesar da vitória sobre o Sport, o técnico Bruno Lazaroni garantiu que ainda não está satisfeito com a posição do Botafogo no Brasileiro. Ainda assim, valorizou os atletas que, segundo Lazaroni, são os principais responsáveis pelo resultado.
— Importância para mostrar aos jogadores da capacidade que eles têm. Eles são os maiores responsáveis por isso. Graças a eles e todos os departamentos conseguimos essa sequência importante. Mas não estamos satisfeitos. A partir de amanhã, já vamos pensar no Grêmio – garante.
Veja mais trechos da entrevista:
Expulsão de Forster
— A gente fez um bom primeiro tempo, conseguindo construir desde o Cavalieri. Tivemos mais posse, escanteios, finalizações. Por conta da expulsão, acabamos recuando mais do que gostaríamos. Mas os jogadores conseguiram segurar o resultado. Mérito deles.
Desfalque de Forster contra Grêmio
— A estratégia acabou sendo recuar um pouco mais, infelizmente. Evitar cruzamentos, diminuir espaço. Qualquer jogador que fica de fora, faz falta. Falo para os atletas para terem atitude profissional para termos todos à disposição.
Leia mais: Pedro Raul enaltece vitória do Botafogo sobre Sport: ‘Estamos sabendo sofrer’
Clima vestiário
— Muito bom. A gente vinha de boas atuações. Não estávamos sendo tão eficientes. Nos dois últimos jogos fomos eficientes. Mérito de todos os departamentos envolvidos.
Leia mais: Botafogo prepara nova investida por atacante Ronald, do Botafogo-SP
Honda
— Muito profissional. Ele se coloca à disposição para atuar em todas as posições. A utilização dele na meia é pela ausência do Bruno Nazário.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar