Após o empate por 1 a 1 com o Ceará, o técnico do Botafogo, Luis Castro lembrou a semana difícil para preparar a equipe para a partida. Isso porque o time sofreu com baixas por surto de virose. Além disso, o treinador valorizou o adversário, o qual chamou de competente.
— Houve duas partes distintas do jogo. Uma primeira bem jogada por ambas equipes e uma segunda em que nós jogamos muito desorganizados. E isso foi fatal para o jogo cair para o lado do Ceará. Queríamos muito ganhar o jogo porque achávamos que era um momento importante para ganhar, crescer a equipe. E isso aconteceu numa semana difícil, em que uma coisa é ter jogadores à disposição. Não foi isso que aconteceu. Isso foi público. De fato, nos destabilizou durante a semana. Isso aliado ao Ceará que é uma equipe boa, competente e nos criou dificuldades sobretudo na segunda parte – disse para concluir:
— Quisemos levar o jogo para o patamar mais ofensivo. Não conseguimos e abríamos espaços que podiam ter sido fatais na parte final da partida.
O Botafogo volta a campo contra o Atlético-GO no próximo sábado, 13, às 21h, pela 22ª rodada do Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar