Luis Castro projeta seis reforços, CT e academia de futebol para o Botafogo em 2023

Loja Casual FC
luis castro botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Mal terminou esta temporada, o técnico Luis Castro já está de olho no futuro do Botafogo. Em coletiva de imprensa após a derrota para o Athletico-PR, o português revelou que pedirá pelo menos seis reforços para 2023. Castro também avaliou as estruturas do Alvinegro desde sua chegada.

– As estruturas físicas do clube melhoraram quando trocamos de casa, mas ainda não construímos tudo. Nós necessitamos sem desculpa alguma, e eu vou assumir esta responsabilidade em primeiro lugar, de um CT completo. O Botafogo pode ter isso para ficar no máximo patamar do futebol brasileiro. O Botafogo nunca saiu do topo no que diz respeito ao prestígio, mas estou falando que o clube precisa ter um centro de treinamento bom, para atrair um conjunto de jogadores que são necessários para o projeto. Já temos um centro de treino digno, mas temos que melhorar muito – disse Luís Castro, na coletiva.

Leia também: Em 11º lugar, Botafogo deixa de faturar quase R$ 10 milhões; veja tabela de premiação do Brasileiro

– Também precisamos de uma academia mais perto de nós. Temos que ser um exemplo de organização, de como o scout se comunica com o corpo técnico, e de como o corpo técnico se comunica com a logística, tudo isso parece muito fácil, mas é muito complexo, e esses departamentos precisam estar interligados, bem definidos, para poder beneficiar o trabalho diário. O futebol é isso. É organização. Eu tenho certeza que com tudo isso o torcedor vai se sentir mais estável e mais confiante – completou.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5932 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

1 Comentário

  1. Realmente acreditamos em grandes melhoras no Clube de 2023 em diante. Reforços precisamos, já temos alguns bons jogadores mas é necessário reforçar algumas posições. A revelação do time, o Jefinho, é muito bom tecnicamente mas precisa de ser moldado ainda, dois grandes defeitos, as vezes prende muito a bola e não sabe fazer gols, coisas que o treinador tem de aperfeiçoar e corrigir no atleta.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*