Luiz Teixeira lembra trabalhos ruins de Quique Setién e goleada pelo Barcelona: ‘Botafogo escolhe grife’

Loja Casual FC
botafogo quique setien villarreal
George Wood/Getty Images

Alvo do Botafogo para o cargo de técnico, Quique Setién, ex-Barcelona e Villarreal, foi analisado pelo comentarista Luiz Teixeira. Segundo o comentarista, John Textor, dono da SAF do Alvinegro, opta por uma grife ao negociar com o espanhol e não por um trabalho, de fato.

— Até vazarem esse nome é ruim. Porque se o time alcançou o objetivo da Libertadores, mexer nessa situação neste momento, principalmente quando você escolhe uma grife e não pelo trabalho. O último trabalho dele no Villarreal, ele não entregou na Europa League nem no Espanhol. Tira o 8 x 2, o que ele entregou como trabalho com resultado? Era um Barcelona que tinha um time que podia entregar muito mais que o Botafogo hoje. Ele não entregou nada. Aí ele vai chegar no meio da temporada, com um elenco que ele não faz a menor ideia. Acho que é muito mais um tiro pela grife do que pelo trabalho e pela qualidade do treinador – disse no “Sportv News” desta segunda, 25.

botafogo quique setien barcelona
MANU FERNANDEZ/AFP

Aos 65 anos, Quique Setién comandou o Racing Santander (ESP), Poli Ejido (ESP), Guiné Equatorial, Logroñés (ESP), Lugo (ESP), Las Palmas (ESP), Real Betis (ESP), Barcelona (ESP) e Villarreal (ESP).

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5536 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*