O Botafogo vai pôr a base à prova no início do Carioca. Isso porque ainda sem o aporte da SAF, o Clube dá chance aos pratas da casa. Destaque no sub-20, Juninho inicia primeiro jogo do ano, contra o Boavista, terça, às 21h, como titular e quer deixar sua marca agora no time principal do Alvinegro.
O meia foi um dos seis atletas que poderiam, pela idade, ter disputado a Copinha, mas o Botafogo preferiu que iniciasse a temporada treinando com o elenco principal, fazendo a transição da base para os profissionais.
Capitão do time sub-20, o garoto também assinou vínculo que vence só no fim de 2024. Assim como Gabriel Conceição, o último contrato também se encerrava em dezembro desse ano.
Leia também: Provável titular contra o Boavista, Gabriel Conceição comanda ataque do Botafogo após destaque no Sub-20
O meio-campista é líder do time no quesito passes para gol. O camisa 10 faz boa temporada no futebol de base e teve outros interessados, mas optou pela permanência no clube Alvinegro.
Na temporada 2021, Juninho contribuiu com 15 gols e dando sete assistências. O time de base do Botafogo conquistou a Copa Rio/OPG, foi vice-campeã da Copa do Brasil e chegou às quartas de final do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar