Comentarista da Jovem Pan, Mauro Beting não viu justiça na vitória do Botafogo sobre o Flamengo pelo Brasileiro. Segundo o jornalista, o resultado não mostra o que foi o clássico pela quinta rodada da competição nacional. Isso porque, segundo Beting, não fosse o goleiro do Botafogo, o Flamengo venceria o jogo – e por goleada.
Leia também: Botafogo ganha concorrente para repatriar zagueiro Jemerson, ex-Metz
— O time [do Flamengo] não está legal. Mas também é dever dizer que, não fosse Gatito, possivelmente o Flamengo teria goleado o Botafogo. E o lance do VAR, que vai além de Flamengo e Botafogo, eu defendo a revisão da regra 11 do impedimento. O que é mesma linha, em tempos de VAR, é uma outra situação. Mesmo se fosse um frame pra cá, um frame pra lá, que já muda… quando o zagueiro sai e o atacante passe, é piscar de olho. É complexo. Precisa mudar a regra do jogo. A mesma linha tem que ser claríssima. Na dúvida, deixa a situação de campo. É o VAR ruim. Prejudicou o Flamengo. A posição do Gabi era legal e poderia ser outro jogo – disse.
O Botafogo volta a campo quinta, 12, contra o Ceilândia, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Já pelo Brasileiro, o Alvinegro enfrenta o Fortaleza, domingo, 15, às 18, no Nilton Santos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar