
Diretor de futebol do Botafogo, André Mazzuco concedeu entrevista coletiva nesta quarta, 17, e admitiu a pressão sobre o técnico Luis Castro. O executivo, no entanto, descartou demitir o profissional. Para Mazzuco, o projeto deve ser analisado de forma mais profunda.
— A pressão atinge a todos. Por mais que a gente faça um trabalho bacana, temos um compromisso muito forte no Brasileiro. Não há uma pressão natural de treinador: ‘vamos tirar o Luis que vai resolver’. Isso não acontece. O pensamento é muito mais amplo, profundo. Hoje a análise é muito mais profunda. Não é só mudar o treinador que o time muda da água para o vinho. Enquanto o Luis for um cara importante para o projeto a longo prazo, como é, é isso que vai ser. As correções têm que ser feitas. Ele tem resposabilidade dentro de campo e nós de auxiliarmos no entorno.
O Botafogo volta a campo contra o Juventude neste domingo, 21, às 11h, no Alfredo Jaconi pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar