A menos de um mês para o início do Brasileiro, o Botafogo segue no mercado para se reforçar. Segundo André Mazzuco, diretor de futebol do Clube, o departamento de futebol tem ciência de que precisa aumentar o nível da equipe para a competição nacional.
— É difícil você prever que vai trazer 3, 5, 8… a gente é muito ciente de que precisa aumentar o nível da equipe em todas as posições. Isso é uma premissa. Aos jogadores que têm chegado, vamos atender muito bem. Lógico que você tem a ansiedade de fazer o máximo que pudermos para já. Mas a gente não sai de 0 a 100. Nossos esforços são para entrar com uma equipe competitiva já nesse primeiro momento, antes da segunda janela. Tentar concluir algumas operações. Estamos satisfeitos com o que conseguimos até então. E ainda tem algumas conversas em andamento. Até porque há o entendimento de que há bons valores no grupo que podem ser potencializados com a vinda de atletas mais experientes. Eles vão nos ajudar muito no processo.
Leia também: Botafogo envia proposta por Eran Zahavi, atacante do PSV; ideia é contrato até 2023
Já sob o comando do técnico Luís Castro, o Botafogo estreia no Brasileiro contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos. Antes disso, o Alvinegro enfrenta o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelas semi do Carioca. O técnico português acompanhará o clássico das arquibancadas.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar