Médicos do Botafogo participam do principal congresso internacional de medicina esportiva em Madrid

Loja Casual FC
botafogo gustavo dutra e Tiago Carminatti

Em busca de estar sempre alinhado com a modernidade e incentivando a evolução profissional de seus colaboradores, o Botafogo enviou os médicos Gustavo Dutra e Tiago Carminatti, do departamento de futebol alvinegro, para representarem o Glorioso no tradicional congresso internacional ISOKINETIC Conference, que foi realizado entre os dias 25 e 27 de maio, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid-ESP.  

O ISOKINETIC Conference é um respeitável evento que acontece há 31 anos, e ao todo, reuniu mais de 3 mil profissionais da medicina do futebol de 85 países diferentes que tiveram a oportunidade de compartilhar conhecimentos importantes, descobrir novas oportunidades e criar conexões transformadoras de carreira na edição desse ano. 

Dr. Gustavo falou sobre como o Botafogo vem evoluindo na área da saúde no esporte e valorizou a oportunidade de estar representando o Glorioso neste evento internacional

“A área de medicina esportiva tem evoluído muito nos últimos anos e o Botafogo tem cada vez investido mais em infraestrutura e nos seus profissionais. No Congresso ISOKINETIC, acompanhamos o que há de mais moderno e aproveitamos a oportunidade para compartilhar o trabalho de transformação que tem sido realizado no Botafogo e na Eagle Football”, destacou o Coordenador Médico Gustavo Dutra.

gustavo dutra botafogo boavista
Vítor Silva/Botafogo

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5564 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*