Montenegro nega loucura do Botafogo por Kalou: ‘Salário compatível’

Loja Casual FC
Montenegro Botafogo
Vítor Silva / Botafogo

A contratação de Salomon Kalou pelo Botafogo, em meio à grave crise financeira do Clube, levantou debates no mundo esportivo. Com salários atrasados e jogadores pedindo rescisão na justiça, como contratar um astro internacional? Membro do comitê executivo do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro explica o acerto com Kalou.

– Não tem o que inventar. O caso é muito parecido com o Honda. São jogadores consagrados, perto do final da carreira, que adoraram o desafio de conhecer o Brasil e jogar no Brasil. Para a gente é legal, são salários compatíveis. Eles já ganharam muito dinheiro na carreira – garantiu ao “O Globo”.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Botafogo Kalou Twitter
Salomon Kalou terá salário compatível com a realidade do Botafogo, garante Montenegro. Foto: Imago

Anunciada nesta quinta, 9, a contratação do marfinense era esperada antes mesmo da parada do calendário devido à pandemia do novo coronavírus.

– Tivemos que ficar segurando um pouco por causa da pandemia. Não pudemos fazer as coisas do jeito que queríamos. Já era para estar há mais tempo anunciado – lembra.

Com mais um astro internacional no elenco, o Botafogo espera alavancar o programa de sócio-torcedor e gerar receita ao Clube.

– A gente tem que fazer um esforço. A torcida ajuda, empurra daqui, dali, senão fica mesmice tremenda. Ele vai ajudar muito o futebol brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.