Montenegro revela data para quitar salários atrasados no Botafogo

Loja Casual FC
Montenegro Botafogo
Vítor Silva / Botafogo

Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo do Botafogo, garantiu que os salários atrasados do Clube serão integralmente pagos até o próximo dia 15 de agosto. A informação foi inicialmente pelo jornalista Luciano Paiva e confirmada pelo Fogo Na Rede.

Por causa dos salários atrasados, os funcionários do Botafogo lançaram um manifesto nesta quinta. Na nota, os profissionais alegam descaso da diretoria pelos quatro meses de atraso.

Montenegro Botafogo
Montenegro deu prazo para quitar os salários atrasados no Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Também por nota, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, respondeu e garantiu empenho para solucionar a pendência. Segundo o mandatário, nesta sexta, 31, será depositada em juízo quantia dos direitos de transmissão. A verba será utilizada integralmente para quitar os 88% do mês de abril dos funcionários.

O mandatário do Alvinegro também ressaltou que espera, nas próximas semanas, pagar mais um mês de salário dos funcionários. Paralelamente, Mufarrej diz que o Clube busca, através do departamento comercial e marketing, ‘negócios para fazer a roda girar’.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.