Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê executivo do Botafogo, garantiu que os salários atrasados do Clube serão integralmente pagos até o próximo dia 15 de agosto. A informação foi inicialmente pelo jornalista Luciano Paiva e confirmada pelo Fogo Na Rede.
Por causa dos salários atrasados, os funcionários do Botafogo lançaram um manifesto nesta quinta. Na nota, os profissionais alegam descaso da diretoria pelos quatro meses de atraso.
Também por nota, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, respondeu e garantiu empenho para solucionar a pendência. Segundo o mandatário, nesta sexta, 31, será depositada em juízo quantia dos direitos de transmissão. A verba será utilizada integralmente para quitar os 88% do mês de abril dos funcionários.
O mandatário do Alvinegro também ressaltou que espera, nas próximas semanas, pagar mais um mês de salário dos funcionários. Paralelamente, Mufarrej diz que o Clube busca, através do departamento comercial e marketing, ‘negócios para fazer a roda girar’.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar