Às vésperas da estreia na Copa do Brasil contra o Moto Club, o Botafogo mantém guardada às sete chaves a escalação para o duelo. Com isso, a utilização de Bruno Nazário, que negocia a transferência para o América-MG, só será conhecida horas antes da decisão em campo.
Na última atividade antes da partida, no Maranhão, o técnico Marcelo Chamusca trabalhou posse de bola e finalização e não deu pistas do time titular. A tendência, no entanto, é que o treinador mantenha a estrutura que venceu o Resende por 3 a 0 pelo Carioca, no Nilton Santos.
A novidade, aliás, é Guilherme Santos. O lateral aparece entre os titulares porque Hugo sentiu dores na coxa e nem sequer viajou para o Maranhão.
Douglas Borges (Diego); Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu, Guilherme Santos; Luiz Otávio, Pedro Castro; Warley, Bruno Nazário (Cesinha), Ronald; Matheus Babi
Caso Bruno Nazário
Em negociação avançada com Bruno Nazário, o América-MG tenta evitar que o meia entre em campo pelo Botafogo contra o Moto Club. Isso porque, caso atue na partida desta quarta, Nazário não poderá mais defender o Coelho na competição.
O presidente do América-MG, Alencar da Silveira, inclusive cobrou bom senso do Botafogo. Em entrevista à Rádio Brasil, Alencar garante que se a situação fosse contrária, não utilizaria o jogador para não prejudicar o Alvinegro.
— Estamos conversando. Está bem adiantado, então esperamos a definição nos próximos dias. Temos bom relacionamento com o Botafogo e com o empresário do jogador. Por isso, esperamos que o Botafogo não use o Bruno Nazário (pela Copa do Brasil). Estamos numa expectativa, de desenrolar positivo para os clubes e para o jogador. Nosso departamento de futebol tem conversado e está bem adiantado – disse Alencar da Silveira.
— Toda essa avaliação está sendo feita pelo departamento de futebol. O jogador interessa e o América-MG quer. É questão de bom senso. Se fosse ao contrário, fosse um jogador nosso, certamente não entraria em campo nessa situação – destacou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar