Em meio às denúncias de John Textor, do Botafogo, sobre manipulação de resultados, apresentador Neto disparou críticas contra o empresário. No programa “Os donos da bola” desta terça, 2, o ex-jogador cobrou punição rigorosa ao Glorioso já no Campeonato Brasileiro.
— No “Os donos da bola”, na minha rádio, eu não vou colocar nada desse babaca que é o gestor do Botafogo. Que por sinal, se a CBF fosse uma entidade com lisura, com lei… cinco presidentes foram distituídos do cargo. Isso no cargo que manda no futebol, hein? A CBF paga R$ 90 pau pra cada presidente. Ou seja, o cara ganha R$ 1 milhão para não fazer nada no ano. E cada voto vale três. Então é uma ditadura incrível. É a grande verdade – disse e emendou:
— Vou me preocupar com um babaca desse do Botafogo? Se a CBF fosse justa mesmo, o Botafogo estaria fora do Campeonato Brasileiro. Ou vocês mostram a prova que esse idiota está fazendo, porque o cara vem aqui… vê se ele pagou o Lyon, 300 milhões de euros? Aí o cara vem aqui, dão a chave da cidade. Como vocês dão a chave do Rio de Janeiro para um cara como esse? Me dá licença! – disparou.
Entenda
Nesta segunda, 1, John Textor afirmou ter “provas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por dois anos”. Pouco depois, divulgou uma nota com novas acusações. Desta vez, afirmou que pelo menos cinco jogadores do São Paulo manipularam a goleada sofrida pela equipe por 5 a 0 diante do rival Palmeiras, no Brasileirão de 2023. Apesar das denúncias, o mandatário do Alvinegro não apresentou nem uma prova até o momento.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar