Nome de Eduardo Freeland esfria no Vasco; rival mira ex-Botafogo para a função

Loja Casual FC
freeland vasco
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Cotado para substituir Alexandre Pássaro no Vasco, Eduardo Freeland permanecerá no Botafogo. Favorito para a vaga, o diretor de futebol do Alvinegro esfriou na negociação com o cruzmaltino. O presidente do Botafogo, inclusive, garantiu a permanência não só de Freeland, mas também de Enderson Moreira, alvo do Fluminense.

— Enderson Moreira fica. Aliás, nem ele nem o Freeland vão sair, acreditam no meu projeto. O ambiente aqui é maravilhoso, então isso ajudou muito. É de união, jogadores, comissão técnica, equipe toda. É um negócio muito bacana. Freeland e Enderson certamente são as peças mais importantes dessa subida do Botafogo – afirmou Durcesio, à Rádio Bandeirantes.

Leia também: De saída do Real Madrid, Marcelo tem Botafogo como possível destino, diz jornal espanhol

Sem Freeland, o Vasco tem um novo favorito para a vaga: Anderson Barros, ex-Botafogo e hoje no Palmeiras. De acordo com o “ge“, o dirigente tem futuro incerto no alviverde sob o comando da presidente Leila Pereira. A permanência de Barros será discutida após a final da Libertadores, contra o Flamengo, sábado, 27, em Montevidéu.

Barros também passou pelo Vasco em 2017. Na ocasião, sob o comando técnico de Zé Ricardo, ajudou a conduzir o clube à Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 814 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!