O elenco profissional do Botafogo se reapresentou nesta segunda, 22, no CT Lonier, após 22 dias de férias. Agora, o time comandado por Franclim Carvalho treina uma semana com foco na preparação para o Brothers Cup, na Rússia.

Na Europa, o Glorioso enfrentará CSKA dia 4 de julho e Dínamo Moscou dia 10. Além disso, há possibilidade de o Botafogo realizar dois jogos treinos na Rússia.










Comentários