Pedro Raul lamenta empate do Botafogo com Coritiba: ‘Veio para conseguir um ponto’

Loja Casual FC
pedro raul botafogo coritiba
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após o empate sem gols entre Botafogo e Coritiba, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Pedro Raul lamentou o resultado. Na saída de campo, o jogador afirmou que o adversário veio ao Rio com uma proposta clara.

— A gente tentou. Coritiba veio com a estrategia de conseguir um ponto. Veio fechado. Não temos que ficar lamentando. Tentamos a vitória desde o primeiro minuto. Tivemos novamente um gol anulado, mas não vou entrar nesse mérito. Enfim, sábado temos outro confronto difícil, contra o Corinthians. Precisamos tentar trazer a vitória – disse.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

A partida marcou a estreia de Salomon Kalou com a camisa do Botafogo. Titular, o atacante marfinense atuou por 80 minutos e deu lugar a Davi Araújo, no final da segunda etapa. Apesar do longo tempo fora dos gramados, Kalou buscou jogo desde o início da partida.

A primeira finalização do jogo, inclusive, foi de Kalou. O goleiro Wilson defendeu em dois tempos. A partir dali, o atacante buscou dar tabelas com jogadores no setor. Kalou acertou mais de 80% dos passes, segundo o Sofa Score.

Leia mais: Gatito, do Botafogo, é denunciado pelo STJD; pena entre 30 a 180 dias

Com o resultado da partida desta noite, o Alvinegro permanece na 16ª posição, próximo à zona de rebaixamento, com 7 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Botafogo visita o Corinthians, sábado, 5, às 19h, na Arena Corinthians. A equipe paulista venceu o Goiás por 2 a 1, nesta rodada, na Serrinha.

pedro raul botafogo coritiba
Pedro Raul lembrou que Coritiba veio ao Rio para empatar. para Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.