Por desejo de jogar no Botafogo, Obi Mikel recusa proposta da Rússia

Loja Casual FC
Obi Mikel Rússia Botafogo
Foto: PIUS UTOMI EKPEI/AFP via Getty Images

O volante nigeriano Obi Mikel, que chegou a ser alvo do Botafogo, recebeu proposta do Krylya Sovetov, clube da primeira divisão da Rússia. Segundo o jornal “Lance”, a oferta foi de U$ 1,2 milhão de dólares por temporada. Apesar do alto valor, Obi Mikel recusou a proposta da Rússia pelo desejo de atuar no Botafogo.

Livre no mercado

Aos 33 anos, o nigeriano está livre no mercado desde que saiu do Trabzonspor, da Turquia. No país, fez 27 jogos e deixou o clube no início da pandemia do novo coronavírus por insegurança.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

O interesse do Botafogo em Obi Mikel surgiu após a fracassada negociação com o marfinense Yaya Touré. O jogador, que foi oferecido ao Alvinegro por um intermediário, negociava com Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo do Alvinegro. Com a paralisação do calendário, no entanto, as conversas foram interrompidas.

Obi Mikel Rússia Botafogo
Pelo Botafogo, Obi Mikel recusou proposta da Rússia. Foto: PIUS UTOMI EKPEI/AFP via Getty Images

Segundo o “Lance”, o volante pediu cerca de R$ 650 mil mensais para assinar com o Botafogo. O valor é considerado muito acima do que o Clube pode pagar.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: PIUS UTOMI EKPEI/AFP via Getty Images

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.