Por influência de Keisuke Honda, Caio Alexandre vai estudar inglês

Loja Casual FC
Caio Alexandre Honda inglês
Foto: Vítor Silva / Botafogo

A exemplo do zagueiro Marcelo Benevenuto, o volante Caio Alexandre, do Botafogo, vai começar a estudar inglês por influência de Honda. O jogador revelado no Botafogo usou o Instagram para anunciar a novidade.

— Vão começar as aulas de inglês. Thank you, teacher Fellipe Bispo – escreveu nos stories da plataforma.

Incentivado por Honda, Caio Alexandre vai estudar inglês

Além dos incontestáveis benefícios para a carreira, o aprendizado da língua servirá para Caio Alexandre se comunicar não só com Honda, mas também com o marfinense Salomon Kalou, recém chegado ao Botafogo.

Durante as atividades no Nilton Santos, não raro o volante é visto arriscando palavras em inglês para conversar com Honda.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

O japonês, sempre preocupado com o tema educação, orientou Marcelo Benevenuto a estudar pelo menos 30 minutos por dia da língua estrangeira. O zagueiro revelou em entrevista à Botafogo TV.

— Vai servir não só para comunicar com ele. Brinquei com ele que eu não pensava muito. Ele me disse que pensava toda hora e mandou eu estudar pelo menos 30 minutos por dia. Fiquei com isso na cabeça e, no dia seguinte, comecei a estudar inglês e mandei pra ele no WhatsApp. Ele falou: “Muito bom”. Ele mandou pra mim: “What is your name?”, e eu respondi: “My name is Marcelo” – disse.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.