Por PV, Internacional pagará parcelado ao Botafogo ao longo de três anos

Loja Casual FC
internacional botafogo pv
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Prestes a ser anunciado como novo reforço do Internacional, o lateral-esquerdo PV vai render aos cofres do Botafogo menos do que o esperado. Isso porque, de acordo com o portal “Gaúcha ZH“, o Colorado vai pagar parcelado, ao longo de três anos, pelo atleta de 20 anos.

Pelo negócio, o Internacional vai desembolsar pouco mais de R$ 5 milhões por 50% dos direitos do jogador. Botafogo e Nova Iguaçu, que detinham 50% cada, cedem 25% cada. Além disso, caso PV atinja metas em contrato, o montante pode chegar a R$ 6 milhões.

— É um negócio nos mesmos moldes do que fizemos para trazer o Carlos Palacios — disse um dos dirigentes colorados, comparando à transação concluída no início do ano junto ao Unión Española, do Chile.

PV está em Porto Alegre, onde vai realizar exames médicos para assinar contrato com o Internacional. A tendência, aliás, é que o lateral assine por três temporadas com a equipe gaúcha.

A negociação do lateral revelado pelo Nova Iguaçu aumentou a crise interna entre Jorge Braga, CEO do Botafogo, e o departamento do futebol. Isso porque, de acordo com o “UOL“, o executivo era o único favorável à venda da joia ao clube gaúcho. Portanto, todos os demais responsáveis pela pasta defendiam a manutenção e valorização do lateral no Botafogo.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5360 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!