Em negociações avançadas pelo meia Bruno Nazário, do Botafogo, o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior garantiu que o atleta não quer ficar no Alvinegro nesta temporada.
— O jogador não quer ficar. O jogador que quer vir para o América! – disse Alencar da Silveira Júnior, ao site “Esporte News Mundo”
O América-MG, aliás, cobrou ‘bom senso’ do Botafogo para não utilizar Bruno Nazário na partida desta noite, contra o Moto Club, pela Copa do Brasil. Alencar da Silveira voltou a pedir reflexão ao Clube antes da partida.
— O América está apalavrado e a palavra do América não volta atrás. Nós temos até na hora do jogo para pensar e esperar que o Botafogo escale jogadores dele. (…) Eu sempre administrei o América assim, no passado, o (Marcus) Salum da mesma forma. Eu acho que estamos aí para fazer um futebol bacana, um futebol bom para todos, então o Botafogo tem que pensar duas vezes – declarou.
Bruno Nazário ainda é dúvida para o confronto. Isso porque o Botafogo ainda negocia com os mineiros a liberação do meia.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
A presidência do América Mineiro vai pagar ao Botafogo a importância de 1.300.000 reais para o Nazário não jogar? Pois é isso que a copa do Brasil tá valendo para o Botafogo.
Caso contrário, o Botafogo deve escalar o Nazário