Há três meses sem disputar uma partida oficial, o atacante Rafael Moura preferiu não estipular uma data para estrear pelo Botafogo. Durante sua apresentação oficial, He-Man garantiu que, embora não tenha prazo para defender o Alviengro em campo, não gosta de ficar de fora.
— Todo mundo sabe do meu histórico de não gostar de ficar parado, fazendo minhas corridas, meu trail run, seja na parte física, na parte de força. Individualmente, de fato, todo jogador que está parado tem dificuldade com trabalho de bola e coletivo. No entanto, fisicamente, nos testes, demonstrei que estou no padrão do grupo. Mas ainda preciso de ritmo de treinamentos, coletivos, percepção de onde está o adversário. Isso pode demorar um pouquinho, mas garanto que eu também estou muito ansioso para estrear. Não gosto de ficar de fora, ficar enrolando, mas não podemos atropelar o processo. O momento certo pode ser já nesse próximo final de semana, mas vai depender do treinamento e de como eu vou me sentir ao longo da semana. Se não for esse, será no outro. Peço um pouco de paciência, estou há três meses sem fazer uma partida. Sempre falamos de três a quatro jogos para estar em nível de excelência. Nesses jogos vou me dedicar 100%. – disse
Veja a coletiva:
Com ou sem Rafael Moura, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, 6, às 18h15, em Volta Redonda, para enfrentar o Remo, pela terceira rodada da Série B.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários