Raphael Veiga, do Palmeiras, projeta disputa com Botafogo: ‘A gente não sabe quando vai ser o jogo do título’

Loja Casual FC
raphael veiga botafogo palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

Destaque da vitória do Palmeiras sobre o Juventude no último domingo, o meia Raphael Veiga participou do programa “Boleiragem” do “SporTV” nesta segunda, 21. Segundo o atleta, o time busca repetir o desempenho de 2023 para superar o líder Botafogo.

– Nosso compromisso é com a gente, fazer nosso melhor. Num campeonato como esse sabemos que é muito difícil sustentar o primeiro lugar o tempo inteiro com grandes times vindo atrás. O Botafogo hoje é o líder, estamos ali colado neles, mas queremos fazer igual o ano passado, apertar ao máximo, fazer nosso trabalho, daqui a pouco tem um jogo decisivo contra eles. É aproveitar cada jogo, cada ponto. Como o Abel fala, a gente não sabe quando vai ser o jogo e a vitória do título – comentou Veiga.

botafogo palmeiras savarino
Vítor Silva/Botafogo

Raphael Veiga acredita que, com a distância de um ponto e um confronto direto entre os times, o Botafogo pode sentir a pressão.

– É a mesma coisa que a gente estar em primeiro e ver times assim chegando, querendo ou não coloca uma pressão a mais, é normal, são seres humanos, um ponto de diferença, vai ter confronto direto… Mas tem oito jogos ainda, muita coisa pode acontecer. É igual ao que o Abel fala: o jogo só acaba quando termina. Deixa passar esses oito jogos, vamos fazer de tudo para conquistar mais um campeonato – concluiu.

O Botafogo, líder do Brasileirão com 61 pontos, enfrentará o Red Bull Bragantino no próximo sábado em Bragança Paulista. O Palmeiras, na segunda posição com 60 pontos, receberá o Fortaleza (terceiro colocado com 56 pontos), também no sábado, no Allianz Parque.

Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*