O técnico Paulo Autuori definiu o Botafogo para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quarta, às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão. Sem Pedro Raul, o jovem Matheus Babi ganha a vaga no ataque.
Além disso, Luiz Fernando, com dores musculares, também não viaja. Assim como Cícero, que sequer foi relacionado para a estreia. A novidade na relação do Botafogo é Matheus Nascimento, de 16 anos. O atacante será opção no banco para Paulo Autuori. É improvável, porém, que atue.
Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Honda, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Rhuan,
Luis Henrique e Matheus Babi
Leia mais: Paulo Autuori, do Botafogo, é suspenso por três jogos pelo TJD-RJ
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
O jogo marca a estreia de Keisuke Honda pelo Botafogo fora do Rio e o reencontro do Botafogo com o técnico Felipe Conceição. O profissional comandou o Alvinegro por sete jogos em 2018. Na ocasião, Felipe ‘Tigrão’ obteve duas vitórias, três empates e duas derrotas. O treinador foi demitido após a derrota do Botafogo para o Flamengo por 3 a 1, pela semifinal da Taça Guanabara.
Leia mais: Autuori pede coragem ao Botafogo no Brasileirão: ‘Não tem que temer ninguém’
Após deixar o Alvinegro, Felipe Conceição comandou o Macaé-RJ e o América-MG. Em Minas, fez um trabalho de destaque. Foi responsável por retirar o Coelho da lanterna da Série B e brigar pelo acesso até a última rodada da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar