Rotenberg fala sobre negociação com Yaya: ‘O Botafogo é maior que tudo’

Loja Casual FC
Yaya Touré Botafogo
Foto: OLI SCARFF/AFP

A negociação entre Botafogo e Yaya Touré ainda se arrasta, sem definição. Em entrevista à Rádio Brasil nesta quinta, 12, Ricardo Rotenberg, vice de marketing do Alvinegro, falou sobre a negociação com o craque marfinense.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

— O Botafogo é maior que tudo, do que qualquer jogador que venha a jogar no Clube ou que já jogou. Vamos pensar em alternativa para fazer um time forte para o Brasileiro. Quando brinquei na coletiva sobre o Mané, eu pensei em ir para Londres. Desisti de ir porque a situação do coronavírus é muito grave lá. Não sou nenhuma criança, tenho mais de 60 anos.
Não podemos esperar o Yaya eternamente.

O dirigente também lembrou o acerto com Honda e disse que o Clube não quer perder oportunidades de mercado.

— A vinda do Honda deu resultado espetacular em termos de venda de camisas, mídia. É um jogador que vai dar muitas alegrias. É um atleta exemplar. Eu, como marketing, iria atrás de um jogador de nome que tivesse aprovação do nosso técnico Paulo Autuori e numa posição carente do time. O meu papel é esse. Não existe só o Yaya. Obviamente não temos condição de pegar o Mané. Ele joga muita bola. Pra mim, é o maior jogador em atividade do mundo, ao lado de Cristiano Ronaldo, Messi, nosso Neymar. Não temos condição de pegar jogador com menos de 30 anos com esse porte, mas com mais de 30 anos pode ser uma janela de oportunidade.

Ouça a entrevista na íntegra:

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.