Rotenberg revela sondagem do Botafogo por Robben: ‘Ficou feliz’

Loja Casual FC
Robben Botafogo
Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

Depois da contratação de Honda, o Botafogo vive a expectativa de trazer mais um nome de, literalmente, fechar o aeroporto. Em entrevista ao Canal do TF, parceiro do Fogo Na Rede, Ricardo Rotenberg, membro do comitê de futebol do Botafogo, revelou sondagem pelo holandês Arjen Robben.

— Andei sondando o Robben. Mas ele não sabe se vai ou volta na carreira. Fiquei meio receoso porque ele está muito tempo sem jogar. Eu sondei, ele soube, respondeu. Ficou feliz. Esses caras todos sabem: botou Brasil, é Botafogo. Eu pedi ao Marcos Leite para contatar o Robben. Ele ficou muito lisonjeado. Mas por enquanto eu parei. Ele é um sonho mais distante. O salário dele na Alemanha era três vezes maior do que todo o elenco do Botafogo. Além disso, ele parou de jogar futebol. Está pensando em retornar.

Robben Botafogo
Robben é sonho de consumo de Rotenberg, membro do comitê do Botafogo. Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

— É uma vontade pessoal minha. Nunca falei nada nem para o técnico do Botafogo. Mas não custa nada falar para o jogador “eu estou aqui”.

Leia mais: Rotenberg confirma interesse do Botafogo em laterais Rafael e Fábio

Há dois anos, Robben anunciou a aposentadoria dos gramados. No entanto, em entrevista ao podcast do Bayern de Munique, o holandês de 36 anos surpreendeu a todos ao revelar que pensa em retomar os treinamentos e talvez ao futebol profissional.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.